Qualquer pessoa que quer desenvolver uma presença online, ter um negócio sustentável, estabelecer a sua marca pessoal ou posicionar-se como especialista, sabe que tem de criar conteúdos, estar nas redes sociais e aproveitar as vantagens do digital para comunicar a sua mensagem.
O problema é que nem todos os tipos de conteúdos conduzem ao posicionamento pretendido. Para além disso, o processo criativo torna-se cansativo, faltam-te as ideias de coisas para falar e acabas desmotivado quando se passam meses sem veres resultados. Se fores como a maioria, acabas a procrastinar, não consegues manter a consistência e ainda por cima começas a sentir que estás a falhar e que não sabes muito bem o que andas a fazer. E ainda vês outras pessoas que incrivelmente conseguem resultados e tu não percebes porque isso não acontece também contigo, mesmo quando parece que estás a fazer tudo bem.
E se fosse possível saberes todos os dias o que publicar, nunca faltarem ideias de conteúdos para criar, sentires-te bem e confortável enquanto comunicas?
Melhor ainda: e se os teus conteúdos realmente gerassem resultados? E se os teus seguidores facilmente passassem à ação e avançassem para a compra, transformando-se em clientes fiéis?
Imagina o que seria teres um negócio que finalmente gerasse rendimento e saberes que tinhas uma comunidade pronta a receber as tuas ofertas. Uma audiência de pessoas interessadas naquilo que tens para dizer – e para vender! Imagina saberes que bastaria criares uma oferta irresistível e perfeita para as tuas pessoas e, por haver essa relação e conexão pré-estabelecida, as pessoas certas simplesmente comprariam…
a criação de conteúdos sempre foi fácil, provavelmente devido à minha formação em Branding & Content Marketing, ao estudo profundo do Storytelling e ao meu gosto pessoal pela criação de conteúdos. Mas durante muito tempo, foi uma luta fazer com que os meus clientes, a quem eu dava apoio na criação de negócio online, fizessem o mesmo.
Apesar de eu saber que uma boa estratégia de marketing de conteúdos traria resultados garantidos, ficava frustrada quando via a resistência do outro lado.
Ao fim de algum tempo percebi que a solução seria criar um sistema fácil de implementar por qualquer pessoa que quisesse posicionar-se online. Reuni todos os meus conhecimentos de marketing de conteúdos, storytelling, economia comportamental, influência e persuasão, juntei a analise daquilo que de melhor estava a resultar na minha própria experiência e estratégia, e ainda acrescentei a observação de outras pessoas de referência com excelentes resultados no digital.
Criei uma metodologia passo a passo, que traz resultados e que é simples de implementar, como pude comprovar ao ensinar a clientes que finalmente implementavam a estratégia e começavam a obter resultados.
Tudo isto é possível e eu criei a solução para te ajudar a chegar lá da forma mais rápida.
Marketing de Conteúdos Moderno que Converte Seguidores em Clientes.
Começamos sempre de dentro para fora e aqui não é diferente. Tens de aprender a sentir autoridade primeiro, para depois ela te ser atribuída externamente. E começarás logo com uma prática de 30 dias para treinar isto.
Vais aprender:
Avançamos para as bases do marketing de conteúdos, para quem está mesmo a entrar nesta área. Para que não te sintas perdido no meio dos novos conceitos e palavras estranhas.
Vais aprender:
Vais depois aprofundar o storytelling da tua marca e começar a entrar no sistema Story Content. Aqui vais perceber a lógica da metodologia e começar a criar elementos importantes da tua comunicação.
Vais aprender:
Neste módulo ficará ultrapassado qualquer medo de “ficar sem ideias”! Vais gerar tantas ideias de uma vez só que nunca mais te vão faltar assuntos para criares conteúdos.
Vais aprender:
Vais então aprender a organizar e planear os teus conteúdos com base no principal objetivo que tenhas em cada momento (por exemplo, alcance, interação, conversão, etc.). Vou também mostrar-te três ferramentas para organizares o teu calendário editorial.
Vais aprender:
Finalmente, chegarás à criação de conteúdos, que será muito fácil pois já vais ter uma lista enorme de ideias, um calendário organizado e planeado e aqui encontrarás as instruções para cada um dos tipos de conteúdos.
Vais aprender:
Porque sabemos que eventualmente tens de levar as pessoas para fora das redes sociais e entrar num contacto mais direto, terás de transformar os teus seguidores em leads e fazer email marketing, claro!
Vais aprender:
Uma boa estratégia resume-se a apenas três coisas: experimentar, analisar, otimizar. Aqui vais aprender a levar a tua estratégia a outros níveis otimizando regularmente aquilo que estás a fazer com os teus conteúdos.
Vais aprender:
Se já percebeste que precisas de melhorar a tua comunicação e os teus conteúdos, tens várias opções.
Podes sempre contratar um consultor ou mentor para trabalhar diretamente contigo – os meus pacotes, por exemplo, começam nos €3000.
Também podes contratar uma agência que faça todo o trabalho por ti, desde a estratégia até à gestão de todos os conteúdos – nesse caso, terás de estar preparado para investir vários milhares de euros.
Se és uma das pessoas que está preparada para fazer o trabalho, comunicar melhor e receber todos os resultados que assim se tornam possíveis, então o Story Content representa um pequeno investimento com um potencial de retorno incalculável.
Acelera o crescimento da tua marca! Leva os teus conteúdos a mais pessoas, gera mais leads e converte mais clientes usando anúncios no Facebook e no Instagram. Neste curso de iniciação aos anúncios, vais aprender a criar as tuas primeiras audiências, campanhas e o teu primeiro funil, e fazê-lo usando a estratégia para não estares a deitar dinheiro ao lixo com os teus anúncios.
(disponível 30 dias após a inscrição)
Com sessões semanais de mentoria, espaço para dúvidas, partilhas entre a comunidade, oportunidade de receberes feedback relativo aos teus conteúdos.
Biblioteca de aulas e tutoriais sobre as principais plataformas: Instagram, Youtube, Podcasts. Em desenvolvimento permanente e a par com as novidades das plataformas e do digital.
Conjuntos trimestrais de imagens stock profissionais, adequadas à estação do ano, que podes usar nas tuas redes sociais, website, apresentações, etc.
(disponível 30 dias após a inscrição)
Workshops “Como criar uma oferta irresistível” + “Como vender em chamadas de vendas e sessões de descoberta”
Eu sei que investir no teu negócio pode ser uma decisão muito grande. Também sei, com toda a confiança, que o VALOR que este programa vai trazer para o teu negócio é muito superior ao seu preço. No entanto, percebo que possa ser assustador investires o teu dinheiro num programa sem experienciares o seu funcionamento primeiro. É por essa razão que garantimos o reembolso total do teu investimento, num prazo de 30 dias a partir da data da tua inscrição, se acreditares que não está a corresponder ao que pretendias. Basta que envies esse pedido por email para sucesso@filipamaia.pt. A totalidade do teu investimento será devolvida, bastando, para isso, que demonstres que fizeste o trabalho e que tentaste implementar as estratégias ensinadas.
Será que deves inscrever-te no STORY CONTENT?
A escolha é tua.
Podes continuar a fazer o que tens feito até aqui, avançar às apalpadelas e arriscar continuar a ser visto como um amador, sem te sentires confortável na tua comunicação e sem grandes resultados.
Mas se estás preparado para deixar de usar uma abordagem de tentativa e erro e começar a implementar uma estratégia que realmente funciona, então estás no sítio certo e o sistema Story Content é a solução certa para ti.
As aulas estão gravadas e disponíveis na plataforma à qual terás acesso assim que te inscreveres no programa. Podem ser consumidas a qualquer hora e ao teu ritmo.
Tens 30 dias de garantia após a tua inscrição durante os quais podes desistir e pedir a devolução do valor investido. Após essa data, não é permitido desistir e se optares pelo pagamento em 3 mensalidades, todas as prestações são devidas.
Sim, o Story Content pode ajudar-te a ganhar clareza em relação ao que queres criar. Terás acesso a um Módulo 0 onde vais poder aprender o meu sistema para uma Marca Pessoal Magnética. Mais tarde, ao trabalhares coisas como os pilares de storytelling e as tuas histórias, começarás a reunir pistas sobre qual é o negócio ideal para ti.
Depende. A metodologia Story Content foi criada para conduzir o teu potencial cliente numa jornada de ligação emocional com a tua marca. Se acreditas que a decisão de compra do teu produto é feita, pelo menos parcialmente, com base numa ligação emocional, então a implementação da metodologia faz todo o sentido para ti. Por exemplo, se há várias pessoas a vender o mesmo produto que tu (como no marketing multinível, por exemplo), ou se vendes artigos que outras marcas também vendem mas aquilo que te diferencia é a forma como fazes a venda, a tua missão, o teu porquê, então a seleção por parte do cliente irá, com certeza, passar por uma conexão contigo em detrimento de outros vendedores existentes. Se, por outro lado, te parece que a decisão dos teus clientes é totalmente racional, nesse caso a aplicação desta metodologia não faz tanto sentido.
Sim! Podes começar a comunicar ainda antes de teres a tua marca, apenas com a informação e as motivações que já existem dentro de ti. Nunca é cedo de mais para começar a comunicar e o Story Content vai ajudar-te a fazê-lo de forma consciente.
Depende. Se já criaste a tua marca e o teu negócio e estás a comunicar no digital mas:
– sentes que o teu marketing de conteúdos não te está a trazer resultados,
– sentes que a tua comunicação não está a colocar-te eficazmente num posicionamento de especialista e com autoridade,
– acreditas que perdes muito mais tempo e energia com a criação de conteúdos do que seria suposto,
– tens dificuldades a arranjar ideias de conteúdos para criar e nem sabes bem que tipos de conteúdos poderias criar,
então sim, este programa vai ajudar-te.
Se já estás a obter todos os resultados que desejas, o teu negócio está exatamente onde queres que ele esteja e acreditas que estás a comunicar muito bem, então, honestamente, diria que não precisas deste programa.
Não és o único! Se tens uma mensagem a transmitir e sentes vontade de criar algo teu, então este programa vai ajudar-te a ultrapassar esses medos.
Depois de te inscreveres, terás acesso imediato à plataforma do curso, onde vais encontrar:
– todos os módulos do curso Story Content
– todos os bónus adicionais
– acesso à plataforma da comunidade
– acesso ao calendário de mentoria e coaching em grupo.
Podes pedir o reembolso total do teu investimento, num prazo de 30 dias a partir da data da tua inscrição no programa, se não vires o valor deste programa. Basta que envies esse pedido por email para sucesso@filipamaia.pt. Demonstra que fizeste o trabalho e que tentaste implementar as estratégias ensinadas e o teu dinheiro será devolvido sem mais perguntas.
Porque é pedido que demonstres que fizeste o trabalho? Porque este programa só funciona se TU fizeres o trabalho. Apenas quero, neste programa, pessoas que estão totalmente comprometidas a fazerem o trabalho e a participarem no programa. Assim, não tem direito a reembolsos quem não fizer o trabalho.
Tens acesso à componente didática (curso online Story Content com os 8 módulos + Bónus de workshops e cursos adicionais) para o resto da vida.
Além disso, a tua inscrição inclui 6 meses de acesso a mentoria em grupo e formação contínua, com a possibilidade de renovares esse acesso no após os 6 meses.
Claro! Terás o nosso grupo de mentoria, onde poderás colocar todas as tuas dúvidas, assim como sessões de mentoria e coaching em grupo, onde poderás colocar as tuas questões em tempo real.
Para qualquer dificuldade técnica que tenhas, o nosso apoio ao cliente está sempre disponível para te ajudar.
Sim! Ganharás sempre ao ouvires as questões dos outros membros e a forma de as ultrapassar. Claro que apenas poderás colocar as tuas próprias questões se estiveres em direto, por isso é recomendado que te juntes sempre que possível.
Claro! Envia um email para filipa@filipamaia.pt com as tuas dúvidas. Responderei assim que possível.
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